03 MAI 2021
Núcleo de Esportes realiza formação com professores de Educação Física

No último dia 28, a Prefeitura Municipal, através do Núcleo de Esportes da Secretaria de Educação Esporte e Cultura (SMEEC), realizou uma formação com professores de educação física.

O ato ocorreu de forma online, e contou com a participação de professores de educação física do município e do palestrante Vitor Tavares que é Licenciado e Mestre em Educação Física além de ser professor em uma escola municipal de Ibiraiaras-RS, onde coordena o projeto o de educação e mídias #EducaçãoFísica

O encontro teve como tema principal “ Apps de smartphones na educação física escolar”, através disto foram debatidos assuntos como o trabalho pedagógico através de smartphones, Tecnologias de Informação e Comunicação no Currículo da educação física, além de Tecnologia, objetivos, métodos, conteúdos e avaliação.

#PraCegoVer: Professores de Educação Física do município, reunidos via "zoom" para a formação realizada pelo Núcleo de Esportes da SMEEC.

VINCULADOS À PÁGINA:
Educação, Esportes e Cultura