08 OUT 2021
GABINETE DO PREFEITO
Canguçu recebe evento de comemoração aos 57 anos da AzonaSul e prefeito municipal assina convênio com SEBRAE.
Na última quinta-feira (7), Canguçu recebeu, na sede da Associação Atlética Banco Brasil (AABB), o evento alusivo aos 57 anos da Associação dos Municípios da Zona Sul (Azonasul).

Todos os anos a associação escolhe alguma entidade para ser homenageada, e este ano, a escolhida foi o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), pelas contribuições com o desenvolvimento econômico e social da região.

Na ocasião estiveram presentes prefeitos e representantes dos 21 municípios da R21, o Deputado Estadual Marcus Vinícius, além de assessores de outros deputados e demais autoridades. Cada município apresentou um case de sucesso dos últimos 200 dias de governo e relatou como andam os investimentos em seus municípios.

Além disso, o prefeito e atual presidente da Azonasul, Vinicius Pegoraro, assinou junto ao gerente regional do SEBRAE, Ciro Vives, um convênio para a implantação do Cidade Empreendedora em Canguçu. O Programa é uma iniciativa com o objetivo de impulsionar o desenvolvimento econômico e empreendedor dos municípios do projeto.