11 OUT 2021
AGRICULTURA, PECUÁRIA E COOPERATIVISMO
Agroindústrias de Canguçu participam da 95° EXPOFEIRA de Pelotas
PROCESSANDO ÁUDIO
A Prefeitura Municipal é uma grande apoiadora do desenvolvimento do campo e segue mantendo investimentos na área. Visto isso, a Secretaria de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo realizou uma reunião e convidou produtores rurais do município para representarem a cidade na 95ª Expofeira de Pelotas.

No estande da Agricultura Familiar, participaram as seguintes agroindústrias: Cooperativa União, Agroindústria de Doces Nova Gonçalves, Agroindústria Familiar Vida na Terra, Abatedouro de Aves Bertineti Peil e Embutidos Alves/Reis. Além disso, estiveram presentes a EMATER-RS ASCAR, Programa de Desenvolvimento Local (PRODEL) e representantes da Secretaria.

O Prefeito Vinicius Pegoraro também esteve presente na abertura do evento, realizada no dia 4 de outubro e destacou a importância da implantação do Selo de Agricultura, Pecuária, Gastronomia e Turismo de Canguçu, que vem proporcionando o reconhecimento dos produtos produzidos pela agricultura familiar do município em toda a cidade e região
Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021