18 OUT 2021
AGRICULTURA, PECUÁRIA E COOPERATIVISMO
GGI-M apresenta resultados dos índices de criminalidade no município
PROCESSANDO ÁUDIO
Na última quarta-feira(13), ocorreu mais uma reunião do Gabinete de Gestão Integrada Municipal em Segurança Pública - GGI , na qual foram reforçadas as ações do Programa Canguçu da Paz, que objetiva construir o Plano Municipal de Segurança Pública.

Na ocasião, foi apresentado o Resultado da Pesquisa de Percepção, na qual permite ter noção da situação da criminalidade no município, também foram diagnosticados os maiores problemas de segurança da cidade.

Além disso, também foram elencadas prioridades para que se possa dar início à construção de um plano de trabalho das forças de segurança junto à Prefeitura. Na próxima reunião, será apresentada a proposta estratégica de trabalho integrada ao pleno do GGI.

Confira o levantamento com os dados abaixo:

Homicídios: queda de 70%;
Roubos: queda de 40,91%;