17 JAN 2022
Edital de Credenciamento de Artistas Locais já está aberto no site
Conforme anunciado na live de apresentação do Programa Em Frente na Cultura, a Prefeitura já está com edital de chamamento aberto para o Credenciamento de Artistas Locais.
O objetivo é reunir um documento com cadastros dos artistas para eventuais apresentações e demandas artísticas e culturais da Administração Municipal.
O edital abrange as áreas de música, dança, teatro, audiovisual, artes visuais e fotografia, artes populares e pintura artística com técnicas de graffiti.
As inscrições já estão abertas e ocorrem até o dia 7 de fevereiro, através do e-mail smeec.cultura@gmail.com
Para mais informações acesse o edital completo pelo site ou através do link: https://www.cangucu.rs.gov.br/portal/editais/0/1/3873/
Autor: Jéssica Timm
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022