10 MAI 2022
Concurso Soberanas de Canguçu 2022 está com inscrições abertas
A Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Cultura (SMEEC) informa que as inscrições para o Concurso Soberanas de Canguçu 2022 já estão abertas e ocorrem até o dia 9 de junho.
O Concurso é organizado pela Associação Educacional e Cultural Canguçuense, em parceria com a SMEEC, e tem por objetivo representar e valorizar o conhecimento, cultura e beleza feminina canguçuense.
Para concorrer as faixas de Senhorita Município, Senhorita Simpatia e Princesa dos Tapes, as participantes precisam atender aos requisitos previstos no regulamento.
Para conferir o documento completo e a ficha de inscrição, acesse: https://www.cangucu.rs.gov.br/arquivos/regulamentosenhoritamunicipio2022_10014233.pdf
Mais informações pelo telefone: (53) 3252-7311.
Fonte: Departamento de Cultura
Autor: Camila Kreps