13 SET 2022
Obra de ampliação da UBS Florida segue avançando
PROCESSANDO ÁUDIO
Na manhã desta terça-feira (13), o Secretário Municipal de Ações Estratégicas Mauro Silveira esteve na Unidade Básica de Saúde da Florida, no 2º distrito, para acompanhar as obras de ampliação do posto.
No momento, a obra está em conclusão das paredes em alvenaria, execução do sistema de esgoto sanitário e sistema pluvial.
Em breve, a unidade passará a ser uma Estratégia de Saúde Familiar e contará com todos os serviços de atenção básica de saúde como triagem, enfermaria e vacinação.
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022