06 DEZ 2022
AGRICULTURA, PECUÁRIA E COOPERATIVISMO
Programa Municipal do Morango está recebendo inscrições
A partir desta semana, a Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo (SMAPC) está dando início ao Programa Municipal do Morango para o ano de 2023. As inscrições estão abertas até o dia 05 de janeiro de 2023.
Para ingressar no Programa, os interessados devem comparecer na sede da secretaria, portando documentação pessoal, Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP), Cadastro Ambiental Rural (CAR) e talão de produtor.
A SMAPC fica localizada na Rua Júlio de Castilhos, número 941, com horário das 08 horas e 30 minutos às 11 horas e 30 minutos e das 13 horas às 16 horas.
Autor: Jéssica Timm