28 DEZ 2022
Em breve tem futebol de campo de volta
Com mais de 900 atletas envolvidos e oito clubes, o Campeonato Municipal de Futebol de Campo retorna com seus jogos no dia 15 de janeiro de 2023. No momento, a competição está na 7ª rodada, na fase pré semifinal.

Nesta manhã (28), o prefeito Vinicius Pegoraro esteve reunido com o grupo de funcionários do Núcleo de Esportes da Prefeitura e o presidente da Associação Canguçuense de Futebol de Campo, Lúcio Campos, para reforçar o acordo de parceria para realização do campeonato deste ano.
Conforme previsto, o Núcleo de Esportes permanece responsável pela elaboração e acompanhamento das estatísticas e a associação pela montagem e organização da comissão de avaliação, conforme estabelecido no regulamento do campeonato.

A seguir, confira a ordem dos jogos:
Pré semifinal 1:
Sênior: Canguçuense x América