Clique aqui e consulte nossas políticas.
13 MAI 2024
Mídia Canguçuense realizará um super live nesta quarta-feira para arrecadação de doações
receba notícias

Os comunicadores de Canguçu estão se mobilizando para organizar uma grande live solidária, com o propósito de arrecadar doações para ajudar as vítimas das recentes enchentes que assolaram o Rio Grande do Sul. Este evento de solidariedade será transmitido nesta quarta-feira, às 19 horas, pelas páginas oficiais da Prefeitura no Facebook e YouTube, diretamente do Ginásio Municipal de Esportes.

Durante a transmissão, haverá diversas formas de contribuição: doações presenciais no local do evento, transferências via Pix e sorteios especiais para incentivar a participação e generosidade do público. O poder da união da mídia local é muito importante nesse momento de solidariedade, e a prefeitura apoia essa iniciativa.

Juntos, podemos fazer a diferença e oferecer auxílio às famílias que tanto necessitam neste momento de dificuldade.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024