Clique aqui e consulte nossas políticas.
03 JUN 2024
AGRICULTURA, PECUÁRIA E COOPERATIVISMO
Coleta de lixo eletrônico acontece nessa quinta-feira (06)
receba notícias
Nesta quinta-feira (06), a Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo realizará a 2° campanha do ano para coleta de lixo eletrônico no município. O ponto de recolhimento será o Ginásio Municipal de Esportes, com horário das 9 horas às 17 horas.

No local, haverá a oportunidade de trocar os eletrônicos por mudas de flores. Essa é uma das ações da Semana do Meio Ambiente, pois trazendo seu eletrônico você ganha uma muda de flor.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024