Clique aqui e consulte nossas políticas.
03 JUN 2024
INFRAESTRUTURA RURAL
Novo serviço "SOS Estradas Canguçu" melhora comunicação sobre infraestrutura rural
receba notícias

A Prefeitura de Canguçu lança o "SOS Estradas Canguçu", um novo canal via WhatsApp para reportar problemas nas estradas e pontes rurais do município. Este serviço facilita o envio direto de preocupações e sugestões dos cidadãos para a equipe de infraestrutura.

Como Funciona: Os moradores de Canguçu podem adicionar o número (53) 99937-3206 ao WhatsApp para começar a enviar suas mensagens. O serviço tem como objetivo atender às necessidades de manutenção e aumentar a segurança nas estradas rurais.

Este serviço representa um esforço da Prefeitura para aprimorar a transparência e a eficácia na gestão municipal, garantindo que as comunidades rurais permaneçam bem conectadas e seguras.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024