Turismo / Turismo Rural
Principal   Turismo / Turismo Rural

Sítio das Ervas

› Local: estrada rincão dos maias Canguçu - RS 96600-000

O sitio das ervas foi criado para fornecer as pessoas um lugar para descansar e ter um contato genuíno com a natureza desfrutando de um ambiente simples e acolhedor.

O Sítio é um espaço de coleção e estudo de plantas medicinais, onde se desenvolve trabalhos de limpeza e energização espiritual através de terapias holísticas como a fototerapia, aromaterapia, cromoterapia, meditações guiadas, reiki e grupo de estudos sobre sagrado feminino.

Ocupando uma área de 4,5Ha, a propriedade faz parte do programa Novos Rurais do Instituto Souza Cruz, e prouz e comercializa frutas orgânicas, com destaque ao pêssego e laranja.

Entre os principais atrativos do Sítio das Ervas, destacamos:

• Visitação
  • Almoço Ovo Lacto Vegetariano