Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Canguçu - RS e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Canguçu - RS
Secretarias / Departamentos
Secretaria Municipal de Administração
Fernanda Jardim Barbosa da Fonseca
Funcionamento: 08:00 - 16:00
Avaliar Informação

Registro de competências do setor de Administração:

  • Programar, supervisionar e controlar as atividades de administração geral da Prefeitura;
  • Gerenciar o recrutamento, a seleção, a avaliação de desempenho, e os direitos e deveres dos servidores, incluindo o controle de frequência e a elaboração da folha de pagamento;
  • Organizar e coordenar programas de treinamento e capacitação de pessoal;
  • Supervisionar os serviços de inspeção de saúde dos servidores para fins de nomeação, licença, aposentadoria e outros, promovendo também práticas de segurança e medicina do trabalho;
  • Administrar o processo de tombamento, registro, inventário, proteção e conservação dos bens móveis e imóveis do Município;
  • Coordenar e gerir os serviços de portaria, reprodução de documentos, segurança, limpeza, manutenção, copa, telefonia e recepção, entre outros serviços auxiliares;
  • Criar normas, portarias e ordens de serviço e gerenciar as atividades relacionadas ao recebimento, distribuição e arquivamento de documentos e processos que tramitam na Prefeitura;
  • Desenvolver atividades relacionadas à recuperação de documentos, organização de arquivos e disseminação de informações públicas e administrativas;
  • Assessorar o Prefeito em questões de planejamento integrado, organização, coordenação e avaliação das operações da Prefeitura;
  • Realizar pesquisas e estudos para desenvolver e implementar projetos de desenvolvimento socioeconômico municipais;
  • Estabelecer as diretrizes e avaliar programas e operações de financiamento de projetos e ações públicas;
  • Formular e promover a implementação de um plano de ação governamental, colaborando com outros órgãos municipais;
  • Inovar e modernizar as práticas administrativas municipais, propondo e implementando modelos e normas de gestão eficazes;
  • Atuar nas funções de assessoramento, planejamento, coordenação, supervisão e avaliação em gestão pública, aplicando metodologias de gestão modernas;
  • Colaborar com órgãos federais e estaduais para alinhar as estratégias e decisões municipais com as diretrizes nacionais e estaduais;
  • Conduzir estudos e estabelecer normas para a melhoria contínua dos processos e padrões orçamentários municipais.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia