23/05/2019
INAUGURAÇÃO DA REVITALIZAÇÃO DA UBS DO PARAÍSO
Com a parceria entre a municipalidade e a comunidade foi possível à reforma.

Na manhã da última quarta-feira (22) foi inaugurada a revitalização da Unidade Básica de Saúde (UBS) Paraíso, 3º distrito. O prédio necessitava de algumas adequações para melhorar o atendimento aos pacientes do SUS, com a parceria entre a municipalidade e a comunidade foi possível à reforma. O atendimento no local é realizado quinzenalmente, com atendimento médico, enfermagem, realização de pré-câncer e orientações em saúde.