02 MAI 2019
LIBERAÇÃO DE RECURSOS PARA O LAR DE IDOSOS
O Lar de Idosos Bom Samaritano recebeu nesta quinta-feira (02) a liberação de 80 mil reais.

O Lar de Idosos Bom Samaritano recebeu nesta quinta-feira (02) a liberação de 80 mil reais, sendo 50 mil do fundo municipal do idoso e 30 mil do orçamento participativo de 2019.

O destino do orçamento participativo se deu através de audiência pública em outubro de 2018, no qual ficou decidido que 30 mil seria destinado ao Lar de Idosos.

O Diretor do Lar, Pastor Joel Lopes, afirmou que o valor será destinado a adequação de um espaço para que os idosos posam desenvolver atividades físicas e também para a manutenção do trabalho oferecido pela instituição.