14 MAR 2019
PRODEL ABRE INSCRIÇÕES PARA PARA CONSELHO DE DESENVOLVIMENTO SÓCIO ECONÔMICO
As inscrições vão até 18 de março;

A Prefeitura de Canguçu convoca a sociedade civil organizada e setores produtivos organizada para o processo de eleição dos Membros Titulares e Suplentes para compor o Conselho de Desenvolvimento Sócio Econômico de Canguçu.

O Conselho de Desenvolvimento Sócio Econômico de Canguçu é um órgão consultivo, deliberativo e de aconselhamento, composto de representantes do poder público, representantes da sociedade civil organizada (associações de bairros/moradores, clubes de serviços, sindicatos, e entidades) e representantes dos setores produtivos (indústria, comércio, serviços, e associações técnico-profissionais).

As inscrições deverão ser realizadas na ACICAN, Rua Júlio de Castilho 751, entre os dias 11 a18 de março de 2019, no horário das 13h30 às 17h00.

Poderão se inscrever candidatos (as):

• Das entidades representativas da sociedade civil organizada, associações de bairros/moradores, clubes de serviços, sindicatos, entidades civis e afins;

• Das entidades representativas das forças produtivas dos seguimentos da indústria, comércio, serviços, agropecuária, associações técnico-profissionais e afins.

Cada entidade poderá indicar apenas um membro titular e um membro suplemente.

Acesse o edital em https://bit.ly/2XYPyfh