25/02/2019
PRESTAÇÃO DE CONTAS
Através do Programa Troco Solidário o laboratório de análises clínicas volta a funcionar.

O Hospital de Caridade de Canguçu (HCC) recebeu uma doação de R$ 9.611,30 da Rede de Farmácias Panvel. A arrecadação se deu através do programa ‘Troco Solidário’.

O recurso foi utilizado para conserto do equipamento responsável pela realização dos exames de laboratório. A diferença foi paga com recursos próprios do hospital.

Graças a ajuda do troco solidário nosso laboratório de análises clínicas está funcionando normalmente.