19 FEV 2019
CONSELHO MUNICIPAL DE INVENTIVO A CULTURA E AO ESPORTE - CMICE
Saiba como escrever projetos e ser beneficiado com o fundo.

O CEMICE, Conselho Municipal de Incentivo a Cultura e Esportes, surgiu para administrar o FMICE (Fundo Municipal de Incentivo a Cultura e Esportes), que dispõe sobre o incentivo fiscal para a realização de projetos culturais e esportivos no âmbito do Municipio de Canguçu.

O Conselho é formado por dez membros, sendo três representantes do Poder Executivo Municipal e de sete representantes das áreas culturais e esportivas do município, indicados através de entidades da sociedade civil. O conselho reúne-se ordinariamente um vez por mês, atuando de forma conjunta para deliberação, análise, avaliação e liberação dos recursos relacionados ao fundo.

Os projetos podem ser apresentados nas seguintes áreas: Artes Cênicas, Artes Plásticas, Artes Marciais, Esportes, História - ACANDHIS, Música e Tradicionalismo.

Para mais informações ligue 3252-4037

Para inscrever projeto acesse a documentação abaixo.