22 JAN 2019
TERMO DE CONCESSÃO DÁ LUGAR A NOVO EMPREENDIMENTO EM CANGUÇU

Através de concessão administrativa de uso de bem imóvel público o quiosque localizado na Praça Ermandino Rodrigues Borges, Acanguaçu, deu lugar a um empreendimento local. O Quiosque Amigos da Onça, inaugurado na última sexta-feira (18), pretende aproveitar o espaço para aliar gastronomia e lazer para toda a família.

O espaço que até então não estava sendo usado foi disponibilizado através de uma Parceria Pública-Privada no qual através de chamada pública foi concedido para empreendimentos locais. A empresa terá que cumprir com algumas obrigações em troca da cedência do local, como manutenção da praça e a realização de atrações abertas ao público.

O Quiosque Amigos da Onça além de gastronomia pretende oferecer atrações diversificadas ao público aproveitando o espaço que a praça proporciona. O quiosque fica aberto diariamente das 16h á 00h.

PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA

Parcerias público-privadas, as famosas PPPs, são acordos entre os setores público e privado para a realização conjunta de determinado serviço ou obra de interesse da população.

VINCULADOS À PÁGINA:
Educação, Esportes e Cultura