21/01/2019
TROCO SOLIDÁRIO DA PANVEL ARRECADA R$ 9,6 MIL AO HOSPITAL
O Troco Solidário é uma iniciativa social que tem se popularizado pelo Brasil inteiro;

Nesta segunda-feira (21), o Hospital de Caridade de Canguçu (HCC) recebeu uma doação de R$ 9.611,30 da Rede de Farmácias Panvel.

A arrecadação se deu através do programa ‘Troco Solidário’. A prestação de contas da utilização do recurso será divulgada nos próximos dias, na farmácia Panvel, da Rua General Osório e na página oficial do Hospital de Caridade no Facebook.

A Administração Municipal, na gestão do HCC agradece a Rede Panvel e a toda comunidade que contribuiu com o troco solidário.

COMO FUNCIONA O TROCO SOLIDÁRIO?

O Troco Solidário é uma iniciativa social que tem se popularizado pelo Brasil inteiro. Desde pequenos empreendimentos, até redes gigantes, tem apostado nessa ideia, que beneficia a todos. De um lado, quem precisa receber uma ajuda financeira, de outro o lojista consegue fortalecer o seu negócio perante os clientes, mostrando o valor e o senso de responsabilidade social que a sua marca apresenta.

A dinâmica é bem simples, o atendente só precisa perguntar se o consumidor aceita doar os centavos que sobraram, e automaticamente a doação entra no sistema.