10/01/2019
VAGAS DO PROGRAMA MAIS MÉDICOS PREENCHIDAS NO MUNICÍPIO
Os novos profissionais irão preencher as duas vagas abertas após o rompimento do acordo entre os governos de Cuba e do Brasil;

Dois novos profissionais chegaram em Canguçu para ocupar as vagas que estavam abertas no Programa Mais Médicos.

Thiago Amaral Medeiros, de Rio Grande, chegou na cidade na terça-feira (8) e foi recepcionado pelo secretário de saúde interino Eliézer Jorge Timm. Thiago atuará na Estratégia de Saúde da Família Diogo Machado da Fonseca no 5º distrito.

Já a Priscila da Silva Echevarria chegou no dia 31 de dezembro e foi recepcionada pela Secretária de Saúde Míriam Neutzling e pelo chefe de gabinete Eliézer Tim. Priscila atenderá nas Unidades Básicas de Saúde da Florida e do Pantanoso, no 2° distrito, e na Baixada do Rodeio, no 3° distrito.

Os novos profissionais irão preencher as duas vagas abertas dentro do programa Mais Médicos do Governo Federal, após o rompimento do acordo entre os governos de Cuba e do Brasil sobre o Programa Mais Médicos.

O Programa Mais Médicos é uma ação do Governo com apoio de estados e municípios, para a melhoria do atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).