22 NOV 2018
SINALIZAÇÃO TURÍSTICA MUNICIPAL PRETENDE MELHORAR O TURISMO NA REGIÃO
Serão 63 novas placas com quase 300 indicações turísticas;

O Turismo é uma fonte importante de economia e desenvolvimento, Canguçu, além de conhecida por ser a capital da agricultura familiar, possui também pontos turísticos estratégicos que agregam patrimônio para o turismo da região.

Visando então atrair e facilitar o caminho até esses pontos que a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário está desenvolvendo novas placas de sinalização turística que serão espalhadas pela cidade e estradas de acesso.

Chamado de “Projeto de Sinalização Turística Municipal” a atividade engloba os atrativos existentes na região conhecidos por seu valor cultural, natural ou de lazer.

Os pontos a serem sinalizados serão:

- Campings registrados;

- Museu municipal;

- Pontos históricos;

- CTGs;

- Clubes de futebol;

- Comunidades religiosas.

O projeto tem como prazo de conclusão de 65 a 130 dias, e pretende instalar 63 novas placas com quase 300 indicações que possam ser interessante aos que quiserem conhecer mais de Canguçu.