08/11/2018
NOVO FOCO CIRÚRGICO PARA O CEO
A equipe do Centro de Especialidades Odontologicas de Canguçu comemorou a aquisição do equipamento. A especialidade é importante dentro da estrutura do Centro Odontológico.

Na semana passada, a Prefeitura de Canguçu adquiriu um novo Foco Cirúrgico para as Cirurgias Bucomaxilofaciais oferecidas pelo Centro de Especialidades Odontologicas de Canguçu  (CEO),  referência em procedimentos de média complexidade para Canguçu e outros 11 municípios da região.

O equipamento adquirido permite que as cirurgias sejam realizadas com a iluminação indicada pelas Normas Técnicas Brasileiras, possibilitando mais qualidade na realização das atividades. Além disso, o Foco conta com módulo de emergência, permitindo continuidade do procedimento, mesmo em caso de interrupção do fornecimento de energia elétrica.