02 JUL 2018
TOUR POR CANGUÇU
Escolas interessadas em passeios turísticos pela cidade podem agendar horário.

Na última quinta-feira (28) os alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Santa Maria, realizaram um tour pela cidade de Canguçu, passando por pontos históricos e turísticos do município.

Na oportunidade os alunos conheceram um pouco da história de Canguçu passando pela Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição, Casa de Cultura Marlene Barbosa Coelho, Praça Dr. Francisco Carlos dos Santos, Clube Harmonia, Cacimba do Ouro e Parque Turístico Monumento Nossa Senhora da Conceição.

O amor pela sua cidade surge através do sentimento de pertença ao seu local de oriegem, com este intuito o Departamento de Cultura vem desenvolvendo tours guiadas pelo município.

Para solicitar um tour basta ligar com antecedência para 3252-4037