04/08/2016
Ponte da Colônia Palma em fase de conclusão
Em Nova Gonçalves, também na divisa com São Lourenço do Sul, as obras estão em andamento na localidade conhecida como Passo do Peru

Nas próximas semanas deve ser concluída a construção de mais uma ponte de concreto no município.

A obra na localidade de Colônia Palma será responsável pela ligação dos municípios de Canguçu e São Lourenço do Sul.

Este projeto faz parte de um conjunto de obras que prevê a substituição de sete antigas pontes de madeira por novas estruturas de concreto.

Para a totalidade do trabalho serão investidos aproximadamente R$ 4 milhões. Em Nova Gonçalves, na travessia conhecida como Passo do Peru, a construção também está em andamento.

Outra região contemplada pelo investimento é o 3° Distrito, onde a ponte de Passo do Ventura já foi entregue à comunidade.

Pontes construídas em concreto

Passo da Capoeira (3° Distrito)

Passo do Ventura (divisa entre Faxinal e Coxilha do Fogo)

Colônia Palma (5° Distrito, na divisa com São Lourenço do Sul)