07/06/2016
Equipes da SDR trabalham nos finais de semana para acelerar processos de reparos nas vias Rurais
Essa prática intensiva é adotada pelas equipes em média uma vez por mês em cada localidade

Neste final de semana, 4 de Junho, as equipes da Secretaria de desenvolvimento Rural, através das equipes de manutenção das estradas, realizaram trabalhos de patrolamento e “encascalhamento” na estrada do Ibra, no 1º Distrito.

As equipes que se mantém sempre em ativo processo de reparo das estradas, adota práticas intensivas com o propósito de acelerar os processos de melhorias nas vias rurais, antecipando-se aos períodos pluviométricos e para restaurar de maneira breve os danos causados pelo mesmo.