23 MAI 2016
A Prefeitura Municipal convoca três candidatos aprovados no concurso de 2012
Os candidatos devem comparecer no prazo de cinco (5) dias uteis para efetivar a contratação

A Prefeitura Municipal torna público nesta segunda-feira (23), o edital de Nº 059/2016, onde estão dispostos os nomes dos 3 candidatos aprovados e convocados referente ao Concurso Público do ano de 2012.

Os convocados devem comparecer num prazo de cinco (5) dias, a contar da data desta publicação, junto a Secretaria de Administração, no setor de Recursos Humanos, para tomarem ciência da vaga e apresentar os documentos para efetivar a contratação.

Em caso de não haver interesse na vaga, o candidato deve assinar o Termo de Desistência.

> Edital 059/2016