03 MAI 2016
Começa nesta quarta-feira o cadastramento de estudantes para o Passe Livre Estudantil
Os formulários para preenchimento de dados cadastrais se encontram anexados ao edital

A Prefeitura Municipal torna público nesta terça-feira (3), para conhecimento dos interessados o edital de abertura para cadastro de estudantes no Programa Passe Livre.

A Fundação Estadual de Planejamento Metropolitano e Regional – METROPLAN, órgão gestor do fundo e coordenador do referido programa informa que a abertura de prazos para cadastramento de novos alunos e renovação dos atuais beneficiados no sistema para o primeiro semestre do ano de 2016 será a partir desta quarta (4) até o dia 13 de maio.

As inscrições serão realizadas no prédio Central da Prefeitura Municipal de Canguçu, com entrada pela Rua Júlio de Castilhos, no horário das 8h30 às 11h30 no turno da manhã e das 13h às 16h no turno da tarde.

Para a inscrição é necessário o preenchimento do formulário cadastral com todos os dados do candidato e preenchimento de ficha de Declaração do Grupo Familiar, registrada em cartório.

A entrega dos formulários e documentos deverão ser feitas dentro do prazo estipulado. Para tanto o estudante deverá comparecer à entidade estudantil onde está matriculado para efetuar o preenchimento do formulário cadastral, disponibilizado pela Prefeitura Municipal anexado ao edital disponível no link encorporado a esta publicação.

Leia atentamente o edital de abertura para tomar ciência dos devidos documentos e formulários que devem ser apresentados no ato de cadastramento para o Passe Livre Estudantil, programa que possibilita ao beneficiado auxilio no deslocamento para as suas respectivas instituições de ensino.

Confira em anexo o edital