15 MAR 2016
Processo Seletivo: Prefeitura anuncia abertura de edital
As inscrições iniciarão no dia 21 de março, no Salão de Reuniões da Prefeitura

A Prefeitura de Canguçu anuncia a abertura do edital n° 020/2016 para contratações temporárias e emergenciais destinadas a Secretaria de Saúde.

As inscrições poderão ser realizadas a partir do dia 21, segunda-feira, com término no dia 23 de março, no Salão de Reuniões da prefeitura, com entrada pela rua Júlio de Castilhos, das 8h30 às 11h30 da manhã e das 13h às 16h da tarde.

O formulário da inscrição está disponível na Livraria e Papelaria do Estudante, localizada na rua General Osório n° 1119 e no Xerox da Praça, localizada na rua General Osório n° 742.

Confira o número de vagas e cargos para o processo seletivo Grupo 01 1 vaga- Médico Atenção Básica 40h (+ cadastro de reserva) Grupo 02 1 vaga- Agente Comunitário de Saúde 40h (+ cadastro de reserva) 1 vaga- Auxiliar de Enfermagem 40h (+ cadastro de reserva) Grupo 03 2 vagas- Pedreiros 44h (+ cadastro de reserva) 2 vagas- Operários 44h (+ cadastro de reserva).

Leia atentamente o edital n° 020/2016 que está em anexo.