26 JAN 2016
IBGE anuncia vaga de emprego para Canguçu
Com salário de R$ 3 mil, inscrições para o cargo de Agente Censitário Regional foram abertas nesta terça-feira (26).

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) lançou nesta terça-feira o processo seletivo simplificado para a contratação de profissionais que atuarão no Censo Agropecuário. Em todo o Brasil serão oferecidas 486 vagas, distribuídas em 459 municípios.

Na Região Sul do Estado estão disponíveis três vagas para os municípios de Canguçu, Jaguarão e Pelotas. O trabalho é temporário e deve se estender até o próximo ano, com salários mensais de R$ 3 mil.

O agente sediado em Canguçu também atenderá o município de Morro Redondo, sendo responsável pela coordenação da coleta de dados em aproximadamente 11 mil estabelecimentos agropecuários.

Posteriormente o IBGE também anunciará a contratação de coordenadores e recenseadores. A previsão é de que o instituto abra mais 30 vagas temporárias em Canguçu ao longo deste ano.

>Clique e confira o edital do Processo Seletivo