17 AGO 2015
Junta Militar: Saiba quais documentos deverão ser apresentados na inspeção de saúde
A Inspeção de Saúde é obrigatória para estar em dia com o Serviço Militar

A Junta de Serviço Militar de Canguçu comunica aos jovens alistados para o Serviço Militar que realizarão inspeção de saúde entre os dias 14 e 17 de setembro, no espaço do CETAC, às 7h da manhã, deverão estar com os seguintes documentos:

- Certificado de Alistamento Militar (CAM);

- Carteira de Identidade e CPF;

- Em caso de problemas de saúde, problemas sociais do cidadão ou familiares, levar cópia de exames, laudo médico, atestado de óbito ou declaração registrada em cartório para que seja anexada a documentação do alistado.

Para mais esclarecimentos:

Telefone: (53)3252-4199

Endereço: Júlio de Castilhos, n° 1003 – Centro.

Observação:

O cidadão Alexandre Westphall, morador da localidade do Rincão dos Maia, está sendo convocado para comparecer na Junta de Serviço Militar, com finalidade de regularizar a sua situação.