10 AGO 2015
Profissionais do Programa DST/AIDS realizam palestra na ETEC
Iniciativa alertou para os riscos de contágio das DSTs, além de tratar sobre a gravidez na adolescência

Profissionais do Programa DST/AIDS da Secretaria de Saúde participaram da programação desenvolvida pela ETEC nos dias 5 e 6 de agosto, durante a Semana do Estudante.

A atividade realizada nos três turno contou com palestras sobre doenças sexualmente transmissíveis e gravidez na adolescência. Participaram da iniciativa a técnica do programa DST/AIDS, Luciana Zanetti e a enfermeira Vanise Kunde.

Em nota as profissionais agradeceram a comunidade escolar pelo incentivo à prevenção em saúde.

VINCULADOS À PÁGINA: