07 AGO 2015
7° Festival Canta Sul acontecerá em Herval
Iniciativa conta com o apoio da Secretaria de Cultura, Turismo, Juventude e Mulheres

O 7° Festival Canta Sul será realizado no dia 30 de agosto, na localidade de Herval, no 2° Distrito de Canguçu.

O objetivo do evento é incentivar a cultura e o talento encontrado na região sul do estado, sendo demonstrado no canto coral e no canto em comunidade, visando também reunir cantores e apoiadores do local.

Para participar, os grupos precisam da presença mínima de oito cantores. A confirmação da participação tem necessidade de ser feita em até 10 dias antes do evento, com a coordenadora do festival, Josiane Bohlke.

Nas apresentações serão avaliados os quesitos: pronúncia, presença de palco, harmonização e afinação. Uma canção deverá ser interpretada em língua estrangeira e a outra será tema livre de qualquer gênero musical, que serão escolhidas pela entidade participante. Cada um será responsável pelos direitos autorais das músicas mostradas.

Todos os integrantes receberão uma lembrança do evento, inclusive os cantores mais jovens, acima de seis anos, e os cantores mais idosos, de ambos os sexos.

Haverá premiação para quem tiver no palco o maior número de componentes. Também ganharão prêmios pela ordem de pontuação, que serão entregues a cada categoria pela soma das duas canções ou em uma delas, dependendo da quantidade de concorrentes.

Inscrições e dúvidas: (53)9998-4424 ou (53)8415-1981
Email: pastorajosiane@hotmail.com