09 JUL 2015
Abertas as inscrições para bolsas de estudo no município
O programa Educa Mais Brasil oferece oportunidades para graduação, pós-graduação, idiomas, cursos profissionalizantes e preparatórios para concursos em Canguçu

Estão abertas as inscrições para o Educa Mais Brasil, programa de inclusão educacional que disponibiliza bolsas de estudos de até 70% para estudantes que não têm condições de pagar o valor integral da mensalidade em instituições de ensino particulares.

No Rio Grande do Sul estão sendo ofertadas mais de 48 mil vagas para o segundo semestre de 2015, distribuídas entre instituições de ensino de 105 municípios.

Os candidatos às vagas podem escolher entre os cursos disponíveis no site.

Para conseguir o benefício, o candidato deverá acessar a página oficial do programa www.educamaisbrasil.com.br e realizar a inscrição.

Mais informações:
Central de atendimento para Capitais e regiões metropolitanas: 4007-2020.
Demais localidades : 0800 724 7202.
As ligações são gratuitas.

Informações: Educa Mais Brasil