19 JUN 2015
Escolha da Senhorita Município 2015 acontece nesta sexta-feira
A iniciativa é uma parceria entre a COOESC e a Secretaria de Cultura, Turismo, juventude e Mulheres

Acontece nesta sexta-feira (19), a escolha da Senhorita Município 2015, o concurso será no Clube Harmonia, a partir das 21h.

O evento organizado pela Cooperativa dos Estudantes de Canguçu (COOESC), que busca resgatar seus eventos socias, muito populares no passado, tem o apoio da Secretaria de Cultura, juventude e Mulheres e faz parte da programação de aniversário de 158 anos de Canguçu.

Sete candidatas que já passaram pela fase cultural do concurso, agora dividem a passarela em busca do título que representará o munícipio. Além da categoria mencionada, serão escolhidas a Princesa dos tapes e a Senhorita Simpatia.

Os critérios avaliados durante o desfile das candidatas serão postura, desenvoltura, beleza e simpatia.

No ano de 2014 foram tituladas as jovens Aline Martins Dutra, Senhorita Município 2014, Cibele Borges Peres, Princesa dos Tapes e Diandra Ramm Tessmer, Senhorita Simpatia.

Após a escolha , haverá baile com a Banda Nossa Pegada da cidade de Rio Grande e com a banda local, Pagode dos Guris. Segundo os organizadores os ingressos terão preço popular.

Quem são as participantes do concurso:

Estefania Hellwing

Taís Medeiros Duarte