12 JUL 2019
ABERTO EDITAL PARA PARTICIPAR DE FEIRA DE ANTIGUIDADES

Esta aberta a CHAMADA PÚBLICA, para cadastramento de comerciantes de antiquários  – para a realização da 1° Feira de Antiguidades, com o intuito de possibilitar a participação  da comunidade e a comercialização de artefatos antigos e objetos de colecionadores, o prazo do cadastramento será de 08 à 31 de Julho.

A feira está sendo planejada para ocorrer ainda em agosto deste ano. Documentação e demais informações acesse o edital em http://bit.ly/2XIJsyf