26 SET 2019
Escola Carlos Moreira dá início ao Projeto Quintais Orgânicos de Frutas

A Escola Carlos Moreira recebeu na última quarta-feira (25) o Projeto Quintais Orgânicos de Frutas, em função de uma parceria firmada com a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (EMATER) e a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (EMBRAPA).

Durante a atividade, diversos esclarecimentos foram realizados a comunidade escolar pelos técnicos, bem como espécies de mudas, plantio e conservação do espaço. A Escola agradece pela enriquecedora parceria de todos os envolvidos, em especial a Patrique Strelow, que efetivou a doação de uma área para a construção da horta e do quintal.

VINCULADOS À PÁGINA:
Educação, Esportes e Cultura