27 SET 2019 - 15h27
Secretaria de Infraestrutura Rural recebe duas novas caçambas

Na tarde desta sexta-feira (27) foram entregues para a Secretaria de Infraestrutura Rural duas novas caçambas, somando o valor de 510 mil. Ao total serão 4 novas caçambas entregues para o município resultado de um financiamento de 2018, três delas já se encontram aptas para a utilização, sendo que a última caçamba deverá chegar nos próximos dias.

Usadas para o transporte de grande quantidade de material, as caçambas irão auxiliar na manutenção de estradas.

VINCULADOS À PÁGINA:
Infraestrutura Rural