07 NOV 2019
Brigada Militar realiza nesta quinta reunião sobre segurança pública na área comercial

A Brigada Militar de Canguçu em parceria com a Prefeitura Municipal de Canguçu, a Associação Comercial de Canguçu (ACICAN), a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e a Sindilojas convidam os comerciantes do município, para uma reunião hoje (7 de novembro) às 19h30 no Cine Teatro Municipal, com a finalidade debater e orientar sobre possíveis melhorias na segurança do comércio local.

VINCULADOS À PÁGINA: