17 JAN 2020
Os contribuintes do IPTU de Canguçu já podem consultar o valor atualizado do tributo para 2020

A consulta poderá ser feita no site da Prefeitura (www.cangucu.rs.gov.br) na aba de Serviços ao Contribuinte, acessando a 2ª via de documentos na área de acesso público. O contribuinte precisará do número de cadastro (Inscrição do Imóvel - sem utilizar o último zero) que consta no carnê de IPTU de outros anos.

O vencimento para o contribuinte que deseja quitar o imposto em parcela única será até o dia 28/02/20, neste caso com desconto de 20% para quem não possui débitos com a Fazenda Municipal em outubro de 2019, e de 15% para os demais. Já o pagamento parcelado se dará em até 10 parcelas com vencimentos a partir de fevereiro sempre no último dia útil de cada mês.

Além do desconto de 25% para todos que pagarem dentro do ano de 2020, a vista ou parcelado.

O pagamento do IPTU poderá ser feito em qualquer agência bancária dos bancos autorizados (Bradesco, Banco do Brasil, Sicredi, Caixa Econômica Federal, Banrisul), além das casas lotéricas e correios.

Veja como gerar sua guia em https://youtu.be/LEOMkAsaqXc

VINCULADOS À PÁGINA: