27 JAN 2020
Canguçu um destino turístico também para os uruguaios

Depois de cinco anos vindo para participar do Canfight, os lutadores de MMA Daniel Mieres e La Leona Madeira, retornaram a Canguçu para aproveitar o que a cidade oferece em turismo.

O casal de lutadores vieram trazendo seus filhos para se divertirem no Tchê Parque, segundo eles os planos de retornarem para aproveitar momentos de lazer em Canguçu era antiga, já haviam falado para amigos sobre a cidade e os amigos acabaram desembarcando em Canguçu antes mesmo deles e retornando ao Uruguai com ótimas histórias sobre a cidade.

O casal relatou que o que mais chamou atenção foi à hospitalidade e educação das pessoas, salientando que desejam voltar e conhecer outros lugares em Canguçu, cada vez recomendando a mais amigos o passeio.

Os eventos realizados em Canguçu trazem participantes não só nas datas festivas, são oportunidades de captação de turistas em potencial.