26 FEV 2020
29 novos maquinários adquiridos

A Prefeitura Municipal vem realizando continuamente investimentos na renovação de maquinário, a aquisição dos mesmos resulta um investimento menor em manutenções e uma capacidade de atendimento ainda mais rápida e efetiva.

A busca de ações e parceiros possibilitou esta conquista a partir de agora passam a substituir os antigos maquinários que pelo tempo e o uso encontravam-se sucateados.

Os novos equipamentos trazem uma maior agilidade na recuperação e manutenção das estradas, auxiliando no escoamento de produtos provenientes da agricultura, além de maquinários destinados a associações locais, assim incentivando a agricultura familiar e de cooperação, maior riqueza e desenvolvimento para o interior de nosso município.

Foram adquiridos:

9 Retroescavadeiras;