24 MAR 2020
Medidas de prevenção: Limpeza urbana intensifica ações

Com objetivo de evitar a disseminação do novo coronavírus pela cidade de Canguçu, iniciou nesta terça-feira (24/03), a realização de mutirão para limpeza de ruas da cidade.

A medida foi tomada como forma de prevenção ao coronavírus e outros microorganismos.

O novo coronavírus, pode ser morto por produtos de limpeza desinfetantes de fácil acesso, como álcool 70%, água sanitária e até com a combinação de água e sabão.

Por isso, é de grande importância e eficácia que se tome como hábito lavar constantemente as mãos e o pulso, com água e sabão, ou com álcool em gel. O álcool e a água sanitária podem ser utilizados também para a limpeza de superfícies.