15 ABR 2020
Plano Estratégico Integrado de Enfrentamento ao COVID 19

Visando promover a convivência dos canguçuenses com a Pandemia da Covid-19, conciliando as vertentes do convívio social, da preservação à vida das pessoas e da atividade econômica, foi criado o Plano Estratégico Integrado afim de que Canguçu retome suas atividades gradualmente, garantindo aos empregados, empregadores e demais trabalhadores segurança econômica e sanitária, sempre priorizando a vida das pessoas.

Uma das exigências é a apresentação de um Plano Básico de Contingência, este plano vai conter todas as ações que a empresa se responsabilizará de executar durante o período de situação de calamidade que enfrentamos devido à pandemia do COVID-19.

Plano Estratégico

Abaixo em anexo link para do download de modelos Planos de Contingência