19 MAI 2020
Fiscalização intensifica ações durante o final de semana

Neste último fim de semana, a fiscalização municipal intensificou sua atuação devido ao grande número de eventos e aglomerações que se intensificaram em Canguçu. Os profissionais visitaram diversos pontos e estabelecimentos da cidade e no interior, a fim de verificar o cumprimento dos decretos municipais.

A fiscalização trabalha em escalas para garantir a efetividade do serviço 24h ao dia, de domingo a domingo.  Apesar dos esforços, estão sendo realizados eventos clandestinos e aglomerações em diversas localidades do município no qual gerou uma série de autuações durante o final de semana.

VINCULADOS À PÁGINA:
Meio Ambiente e Urbanismo