Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Canguçu - RS e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Acompanhe
Notícias
DEZ
16
16 DEZ 2020
Prefeitura de Canguçu passa a tramitar documentos de forma online
receba notícias

A gestão pública do município vem investindo em formas de facilitar e agilizar processos de tramitação de documentos. Através do sistema 1Doc a comunicação interna pode ser toda feita em rede, tarefas, atendimento e gestão documental.

Com ele, é possível estabelecer uma comunicação entre usuários e departamentos, aumentando a agilidade de tramitação de documentos, sem o perigo de perda de arquivos e acompanhamento da solicitação nos setores.

A protocolização de documentos também vem sendo realizada de forma eletrônica, sem a necessidade de trâmites físicos e do uso de papel. Podendo assim, o cidadão acompanhar sua demanda sem sair de casa. Além disso, o encaminhamento de demandas também é simplificado, uma vez que, o envio é realizado diretamente para o setor responsável, proporcionando maior eficiência para a gestão municipal.