04 JAN 2021
Novos Secretários Municipais tomam posse

Na manhã desta segunda-feira (04) aconteceu no Cine Teatro Municipal o ato de posse dos secretários municipais para a nova gestão que se inicia. O ato ocorreu apenas com a presença dos secretários, prefeito e vice, sendo transmitido pela página oficial da Prefeitura de Canguçu no Facebook.

No ato o Vice-Prefeito, Cledemir Gonçalves, reforçou o compromisso com a comunidade e com o trabalho executado, anunciando que no primeiro momento assumirá a pasta de Educação, Esportes e Cultura.

O Prefeito, Vinicius Pegoraro, em sua fala declarou sua alegria na confiança que a comunidade depositou na gestão, reforçando os valores de sempre colocar as pessoas em primeiro lugar, deixando de lado as diferenças partidárias e ideológicas. O Prefeito ainda falou sobre o compromisso com o trabalho desenvolvido e confiança depositada em cada um dos secretários.

Foram anunciados os seguintes nomes:

Aline Dutra Weber – Secretária Municipal de Administração

Richeli Cunha Coelho – Secretário Municipal da Fazenda

Eliezer Jorge Timm – Secretário Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos

Cledemir de Oliveira Gonçalves- Secretário Municipal de Educação, Esportes e Cultura

Renato Morales – Secretário Municipal de Obras, Trânsito e Serviços Urbanos

Luciano Zanetti Bertinetti – Secretário Municipal de Saúde

Carlos Alberto Vargas Da Silva (Bigico) – Secretário Municipal de Infraestrutura Rural

Nilson Noremberg – Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Urbanismo

Rubens Angelin de Vargas – Secretário Municipal de Agricultura Pecuária e Cooperativismo

Vanessa Mota da Silva – Secretária Municipal de Ações Estratégicas

Miriam Neutzling – Gestora do Hospital de Caridade de Canguçu