02 FEV 2021
Inscrições abertas para Feira Sazonal da Agricultura Familiar

A Secretaria da Agricultura, Pecuária e Cooperativismo (SMAPC), informa que estão abertos os cadastros para agricultores interessados em participar da “Feira Sazonal da Agricultura Familiar”, que deverá ocorrer nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h às 17h, na Praça Dr. Francisco Carlos dos Santos, em frente à Prefeitura Municipal.

A inscrição deve ser realizada diretamente na SMAPC, localizada na Rua Júlio de Castilhos, 941, centro ou pelo telefone (53) 3252 7780.

A feira é destinada aos produtores que não possuem uma safra regular, produzindo em épocas específicas e ficam impossibilitados de possuírem um ponto fixo durante todo o ano.

Confira a baixo algumas especificações para participação e agendamento do espaço:

Participação

- O espaço da “Feira Sazonal” será destinado unicamente para agricultores familiares residentes no município de Canguçu que comprovarem a produção do que irão disponibilizar para comercialização;

- A emissão de nota fiscal de todos os produtos comercializados na feira é obrigatória, sendo o novo agendamento do espaço condicionado à apresentação das notas fiscais emitidas na feira anterior;

- Os técnicos da SMAPC serão os responsáveis pela fiscalização do uso do espaço.

Agendamentos

- O uso do espaço se dará por agendamento, sendo o mesmo realizado;

- O agendamento deverá ser realizado com no mínimo 7 dias de antecedência;

- O espaço será disponibilizado por 4 (quatro) horas para cada família, ou seja, 1 (um) turno.