04 MAR 2021
Roberta Oliveira assume como Chefe de Gabinete

Na tarde desta quinta-feira (04), Roberta Oliveira da Silva Coutinho foi nomeada como Chefe de Gabinete do prefeito, função que anteriormente era ocupada por Aline Dutra Weber, que deixou o cargo para assumir a Secretaria de Administração.

Roberta é pós graduada em Matemática e Física e é servidora pública desde 2007. Trabalhou como chefe do setor de recursos humanos da Secretaria Municipal de Educação Esportes e Cultura (SMEEC) desde 2017 e também como coordenadora do departamento de cultura da SMEEC. Além disso, também é membro do Conselho Municipal de Educação.

Durante a assinatura do decreto de posse, Roberta demonstrou motivação perante o novo desafio e disse estar comprometida para realizar a função da melhor forma possível, com respeito, transparência e educação.